segunda-feira, 2 de julho de 2012

PARTIDOS POLÍTICOS REALIZARAM CONVENÇÕES EM 30/06/2012

Os Partidos políticos que ainda não tinham realizados convenções fizeram nesse sábado 30/06/2012, o PRP - Partido Republicano Progressista realizou no Conselho Comunitário do Conjunto Amarante. Na ocasião homologou as candidaturas de JOSÉ TARGINO a prefeito e BRUNO VARELA a vice prefeito e na proporcional sete candidatos.

Fotos e texto de Efigênio Silva -  O versátil


Com a chegada do dia trinta finalizou-se o prazo para as convenções partidárias, temos quatro opções para votar, os partidos de oposição não se entenderam e lançaram três chapas para a disputa, o PSC tem como candidata a Dra. Ana Maria Cavalcanti, o PSDC a Professora Tereza Fernandes, o PRP o Ex-Prefeito José Targino (Seu Zé Targino), o PR coligado com o PMDB vai apostar na reeleição do prefeito Jaime Calado. Assim teremos o quadro exposto depois de muita água que rolou por baixo da ponte.
FOTO E TEXTO DE IDELFONSO FARIAS

Dra. Ana Maria ao Lado de Seu Vice Dr. Gladyer Godeiro.



Na Convenção do PSDC - Partido Social Democrático Cristão lançou Maria Tereza Fernandes candidata a prefeita e José Maria de Barro Duro candidato a vice-prefeito. Em discurso de encerramento Tereza Fernandes afirmou que as outras duas chapas de oposição são laranja e lima. Se referindo as candidaturas de Ana Maria Cavalcante e José Targino. Disse ainda que nessas eleições seu principal adversário e o prefeito Jaime Calado, fez críticas a atual gestão e como propostas de governo defenderá mais investimento na Educação, Saúde, moradia e territorialização do município, segundo a candidata o atual prefeito estar entregando terras para os estrangeiros. Pelo discurso ficou claro que candidata do PSDC pretende polarizar a campanha com o prefeito Jaime Calado.

Agradeceu a união da família em torno de sua candidatura inclusive Tarcísio Fernandes que esteve presente, mas teve que se ausentar para prestigiar uma festa de casamento na Zona Rural, finalizou Tereza.

Na proporcional o partido não lançou nenhum candidato e participará do pleito só com a chapa majoritária.



Fotos e texto de Efigênio Silva - O versátil










Os partidos PP, PSDB e DEM realizaram suas convenções na sexta-feira, 29/06/2012, na Câmara Municipal apoiam o prefeito Jaime Calado à reeleição e coligaram-se na proporcional. 

Fotos e texto de Efigênio Silva - O versátil