domingo, 16 de junho de 2013

Resultados dos jogos da Copa das Confederações


Foto: Divulgação

Copa das Confederações
1ª Rodada do Grupo “A”
Brasil 3 x 0 Japão
Sab 15/06/2013 - 16h00 Mané Garrincha
México 1 x 2 Itália
Dom 16/06/2013 - 16h00 Maracanã

1ª Rodada do Grupo “B”
Espanha 2 x 1 Uruguai
Dom 16/06/2013 - 19h00 Arena Pernambuco
Taiti   x  Nigéria
Seg 17/06/2013 - 16h00 Mineirão



Fonte: Da redação por Marta Peixoto

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Reunião para apresentação da NNEX em São Gonçalo do Amarante/RN


quinta-feira, 13 de junho de 2013

Municipal de futebol de São Gonçalo somente depois da Copa das Confederações

Municipal de futebol de São Gonçalo somente depois da Copa das Confederações
Tudo para, para tudo!
Municipal de Futebol de São Gonçalo do Amarante só terá movimentação após a Copa das Confederações.
No país do futebol, quando se trata de Seleção Brasileira em jogos oficiais, tudo para, para tudo! Não tem como o desportista não voltar as suas atenções exclusivamente para a Seleção Brasileira. A emoção toma conta do torcedor, o envolvimento é natural e nada pode ser comparado no tocante ao futebol quando começa o desfile dos craques do futebol brasileiro vestindo a camisa canarinho. Será sempre uma emoção incomparável!
Toda essa emoção extravasada pelo torcedor faz com que o país pare para assistir os jogos da seleção, e pra não fugir a regra, futebol oficial em São Gonçalo válido pelo Campeonato Municipal que homenageia os Mártires de Uruaçu somente a partir dos  dias 06 e 07 de julho, pois a Copa das Confederações começa no próximo domingo e vai até o dia 30 de junho.
Portanto torcedor, o municipal de futebol de São Gonçalo do Amarante/RN, que paga uma das maiores premiações do futebol amador de grande parte do país de somente terá sequencia depois da Copa das Confederações.
Todos! Numa torcida só para que os comandados de Luiz Felipe Scolari possam conquistar mais um título para o futebol do Brasil!
Bora Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Escrito e publicado por Carlinhos Graxa

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Matéria do Globo Esporte desrespeita e ridiculariza a cidade Ceará-Mirim/RN



Um desrespeito sem precedente de um "jornalista" do Globoesporte.com sem ética profissional que repercutiu nacionalmente, mas depois de causar grande efeito negativo foi removida do site.

Veja na íntegra a ofensiva jornalística:


domingo, 2 de junho de 2013

América Sub-20 goleia o Palmeira de Goianinha no Barretão



O jogo foi realizado nesta tarde de domingo (02), no Estádio Barretão em Ceará-Mirim/RN. O time do América não encontrou dificuldade para golear o Palmeira de Goianinha pelo marcador de 4x0. Sendo dois gols no primeiro tempo e no segundo fechando o placar com mais dois gols. A equipe de Goianinha jogando desfalcada e completando o time com jogadores do Sub-17, foi o bastante para o time alvirrubro aproveitar a fragilidade do adversário e aplicar uma goleada de quatro tentos à zero.

No segundo tempo da partida o time da Rodrigues Alves perdeu vários gols desperdiçando assim a oportunidade de ampliar o resultado da partida.


Com uma equipe visivelmente técnica e tática inferior ao adversário o Palmeira Sub-20 não mostrou reação dentro de campo, principalmente, no tempo complementar de jogo. Restando aos atletas palmeirenses apenas se defenderem para não deixarem o adversário ampliar cada vez mais. Quando o ataque alviverde conseguia fazer jogada de ataque não ameaçava o gol americano e o goleiro Reinaldo não teve trabalho para defender sua meta. Ao contrário do goleiro palmeirense Daylon, que trabalhou bastante para evitar uma derrota com um número maior de gols, foi bastante exigido porque o ataque americano não deu sossego à defesa dos garotos de Goianinha.




Ficha Técnica

América Sub-20                      

    
1- Reinaldo, 2- Marcelo, 3- Jamerson e 4- Lenildo; 5- Paulo, 6- Haly, 7- Arison e 8- Ronaldo;  Viana, 9- Glaucio, 10-Bruno e 11-Rivaldo

Suplentes

12 -Max ,13- Carlos, 14- Rodrigo e 15- Marcelo; 16- Anderson, 17- Dalberto e 18- Cristiano

Técnico Romildo Freire

 Palmeira de Goianinha Sub-20

1- Daylon, 2- Thompson, 3- Fco. Júlio e 4- Maurício; 5- Renan, 6- Alison, 7- Clovis e 8- Ramon; 9- José Felipe,10-Pedro Henrique e 11- Kleber

Suplentes

12- Alysson,13- Lino,14-Paulo Sérgio e 15-Matheus

Técnico Clegilvan