sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Coral de Touros se apresenta neste sábado em Natal no Enconat


Composto por adultos, idosos e alunos do PróJovem, o grupo promete uma bela apresentação, interpretando três músicas: Mas Vale Trocar, Sem Querer e Ciranda.
O Coral de Touros já esta pronto para mostrar o melhor da música interpretada pelas belas vozes tourenses no Encontro de Corais da Cidade do Natal e Encontro Nacional de Coros em Natal (Enconat), que acontecem no período de 12 a 16 de dezembro, no Centro Municipal de Referência Aluízio Alves (Cemure). Sob a regência do maestro Leandro Rocha e assistência de Valdira Ponte, o grupo apresentará três músicas: Mas Vale Trocar (Espanhola), Sem Querer (Legião Urbana) e Ciranda (Gabriel Levy).

De acordo com a programação do evento, o coral de Touros será o quarto grupo a se apresentar no sábado (16), a partir das 18h. “Mesmo assim, combinamos de ir já na sexta-feira (15), para assistir a apresentação dos outros grupos. É importante prestigiar outros corais, aprender e vivenciar esse universo musical tão envolvente. Uma oportunidade ímpar para todos nós que formamos o coral de Touros”, disse a secretária de Assistência Social, Andréa Karine que também faz parte do grupo.

O Coral de Touros é composto por adultos, idosos e alunos do PróJovem. Com cerca de 50 componentes o grupo promete uma bela apresentação, unindo a boa música a vozes ordenadas e suaves comandadas pelo maestro Leandro.


O evento faz parte da programação do “Natal em Natal” promovido pela Prefeitura de Natal, e tem como objetivo principal, a promoção e difusão da arte e da cultura por meio do estímulo à prática do canto coral.

Fonte: Site da Prefeitura


terça-feira, 5 de novembro de 2013

Assistência Social de Touros participa de Conferência Estadual

REPRESENTANTES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TOUROS  PARTICIPAM DE CONFERÊNCIA ESTADUAL

 Evento realizado em Natal tem como tema “Gestão e Financiamento na Efetivação do Sistema Único da Assistência Social”.

Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social participam nesta segunda (4) e terça-feira (5), da 9ª Conferência Estadual de Assistência Social, no Hotel Praiamar, em Natal. O evento tem como tema “Gestão e Financiamento na Efetivação do Sistema Único da Assistência Social”.

A conferência traz em pauta a importância de se avaliar e concretizar os avanços conquistados na política pública de assistência social, na perspectiva de ampliar ainda mais a consolidação da democracia em cada município, com efetiva participação e controle social nesta área estratégica da proteção social.

Além da secretária de Assistência Social, Andréa Karine, Touros está sendo representado pelas assistentes sociais Ana Maria e Izadora Andrezza, e Emanuel Messias Correia em nome da sociedade civil do município.
Fonte: Assessoria.de Imprensa de Touros/RN