sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Gonzagão, lual, samba, rock, MPB e dança tribal no roteiro deste fim de semana

TRIBUTO A GONZAGÃO NA REDINHA
O projeto cultural "É só pra dar um toque", na Redinha, promove mais um show tributo neste domingo, dedicado desta a vez a Luiz Gonzaga. A partir do meio-dia, o Trio da Menina Sanfoneira tocará os grandes clássicos de Gonzagão, e também estará gravando seu primeiro CD/DVD. Os sanfoneiros macauenses Jorge e Batista do Acordeom farão uma participação especial. A direção musical é do maestro Franklin Novaes. Acesso gratuito. 


Arquivo TNPedro LuccasPedro Luccas
NOITE DA RESSACA NO PITANGA BAR
Fim de semana promete ser agitado no Pitanga Bar. Sexta-feira é dia de "Ba!ada" e o som fica por conta do Samba da Elite, sucesso nos últimos meses em Natal e agitou durante o Carnatal. Para o show de sexta, eles trarão o novo CD. Já no sábado, também com a marca B!Shows, tem festa A Ressaca, com Pedro Luccas, DJ Shato e João Teimoso. Rua Ângelo Varela (rua Lateral da AABB), 1033, Tirol.


LANE CARDOSO AGITA O RUSTO
O Rusto Music vai do forró ao axé neste fim de semana. Na sexta-feira tem Forró da Onda, Brenno Senna, Iggor Dantas, e Rapazziada SA. No sábado, destaque para Lane Cardoso e Luizinho Nobre em ritmo de samba. Endereço: esquina da rua Mossoró com Rodrigues Alves, Petrópolis. Entrada gratuita até 21h (limitada aos 50 primeiros clientes). Lista VIP R$20 no email sabado@rusto.com.br Mais informações pelo 2010-4545 e 9133-5688.  

Giovanna HackradtOrquestra Boca SecaOrquestra Boca Seca
LUAU DE BLACK POINT COM DUSOUTO

A lua será celebrada com muito balanço no Luau Black Point, sexta-feira, a partir das 21h, no Tiberio's Lounge. A trilha ficará a cargo do DuSouto, Orquestra Boca Seca, e discotecagem do Clube do Som, projeto formado pelos DJs Samir, Zé Caxangá e Paulo Souto, tocando de reggae ao funk ao samba. Entrada: R$10. Onde: Av. Engenheiro Roberto Freire (antigo Budda Pub), Ponta Negra. 



LUAU DEDICADO A RAUL EM PIUM
O Zen Bar, em Pium, recebe neste sábado o 'Luau Locau', a partir das 21h. Os músicos Esso Alencar e Oswin Lohss juntaram-se a William Lopes e Thiago Moura para homenagear a obra de Raul Seixas, com o diferencial de destacar as canções menos conhecidas e óbvias do artista. O nome do show é  "Tolo de ouro". Onde: Rota do Sol (em frente ao ginásio de esportes), Pium.  

Rodrigo SenaDamned BluesDamned Blues
SÁBADO ROQUEIRO NA RIBEIRA

O Consulado Bar promove neste sábado a festa Saturday Night Rock, toda dedicada aos sons mais clássicos da guitarra. A trilha ficará a cargo das bandas Os inflamáveis, Los Costeletas Flamejantes e Damned Blues. O som vai das 21 até 4h da madrugada. Onde: Rua das Virgens, 184, Ribeira  (em frente ao Buraco da Catita). 




NOITES DE JAZZ E BOSSA NO JOBIM
O Jobim Gastronomia e Música segue sua programação refinada de música ao vivo.  Na sexta, a casa recebe o guitarrista e professor  Manoca Barreto, o violonista e cantor Wigder Vale, e JP, em show que vai da bossa à música americana dos anos 70, passando pelo jazz e  MPB, às 21h30. No sábado será a vez do guitarrista Henrique Pacheco (Macaxeira Jazz) e a cantora Bruna Hetzel para uma noite de jazz e bossa, a partir das 21h. Onde: Rua Seridó, Petrópolis. Reservas pelo 3202-4200. 

QUIOSQUE CHOPP EM RITMO DE SAMBA
O espaço Quiosque Cjopp Brahma, no Natal Shopping, promove uma trilha sonora de fim de semana dedicada ao samba. Nesta sexta, a partir das 20h, se apresenta a banda Samba.Com; no sábado, às 13h, terá chorinho para a hora do almoço, e à noite, às 20h, pop/rock com o cantor Alessandro. Onde: praça de alimentação do Natal Shopping. 

DOM VINÍCIUS TRAZ MPB REFINADA
Quem aprecia sonoridades refinadas da MPB, terá a trilha do Dom Vinícius para o fim de semana. A sexta-feira, às 20h, recebe os músicos Chico Preto e Bethovem para uma rodada de samba e bossa. No sábado tem uma nova rodada com a dupla às 18h30, e logo em seguida se apresentam Dona Gisa e banda Mistura Fina.  Onde: Rua Ângelo Varela, 1041,  Tirol.  Tel.: 3201-4310. 

MÚSICA NA LIVRARIA DA UFRN
A Cooperativa Cultural Universitária e a Escola de Música da UFRN promovem nesta sexta-feira, às 11h, a última apresentação em 2011 do projeto Música na Livraria. Será realizado um recital de canto e piano, coordenado pela professora Ângela Maria Bezerra. Acesso gratuito. Onde: no Centro de Convivência do campus universitário. 
Fonte: TNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário