terça-feira, 17 de abril de 2012

Galileu Torres: não tenho a menor possibilidade de apoiar Roberto Germano em Caicó


Quem acabou de conversar com o blogue foi o filho do ex-prefeito de Caicó Manoel Torres, Galileu Torres. Ele disse que não vai apoiar a pré-candidatura de Roberto Germano a prefeito do município nas eleições deste ano.
- Eu estarei do lado que estiver contra o ex-deputado estadual Álvaro Dias. Onde ele estiver eu estarei fora. Se Roberto Germano quiser o meu apoio retire Álvaro Dias de perto do palanque dele, declaro Galileu.
Aliás, este ano eu já estou certo de não participar da campanha política de Caicó, concluiu. E reafirmou: mas, essa conversa de apoiar Roberto Germano não existe. Não tem a menor possibilidade. Com Álvaro perto dele não!
Fonte: Blog do R. Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário