quinta-feira, 13 de junho de 2013

Municipal de futebol de São Gonçalo somente depois da Copa das Confederações

Municipal de futebol de São Gonçalo somente depois da Copa das Confederações
Tudo para, para tudo!
Municipal de Futebol de São Gonçalo do Amarante só terá movimentação após a Copa das Confederações.
No país do futebol, quando se trata de Seleção Brasileira em jogos oficiais, tudo para, para tudo! Não tem como o desportista não voltar as suas atenções exclusivamente para a Seleção Brasileira. A emoção toma conta do torcedor, o envolvimento é natural e nada pode ser comparado no tocante ao futebol quando começa o desfile dos craques do futebol brasileiro vestindo a camisa canarinho. Será sempre uma emoção incomparável!
Toda essa emoção extravasada pelo torcedor faz com que o país pare para assistir os jogos da seleção, e pra não fugir a regra, futebol oficial em São Gonçalo válido pelo Campeonato Municipal que homenageia os Mártires de Uruaçu somente a partir dos  dias 06 e 07 de julho, pois a Copa das Confederações começa no próximo domingo e vai até o dia 30 de junho.
Portanto torcedor, o municipal de futebol de São Gonçalo do Amarante/RN, que paga uma das maiores premiações do futebol amador de grande parte do país de somente terá sequencia depois da Copa das Confederações.
Todos! Numa torcida só para que os comandados de Luiz Felipe Scolari possam conquistar mais um título para o futebol do Brasil!
Bora Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Escrito e publicado por Carlinhos Graxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário