domingo, 2 de junho de 2013

América Sub-20 goleia o Palmeira de Goianinha no Barretão



O jogo foi realizado nesta tarde de domingo (02), no Estádio Barretão em Ceará-Mirim/RN. O time do América não encontrou dificuldade para golear o Palmeira de Goianinha pelo marcador de 4x0. Sendo dois gols no primeiro tempo e no segundo fechando o placar com mais dois gols. A equipe de Goianinha jogando desfalcada e completando o time com jogadores do Sub-17, foi o bastante para o time alvirrubro aproveitar a fragilidade do adversário e aplicar uma goleada de quatro tentos à zero.

No segundo tempo da partida o time da Rodrigues Alves perdeu vários gols desperdiçando assim a oportunidade de ampliar o resultado da partida.


Com uma equipe visivelmente técnica e tática inferior ao adversário o Palmeira Sub-20 não mostrou reação dentro de campo, principalmente, no tempo complementar de jogo. Restando aos atletas palmeirenses apenas se defenderem para não deixarem o adversário ampliar cada vez mais. Quando o ataque alviverde conseguia fazer jogada de ataque não ameaçava o gol americano e o goleiro Reinaldo não teve trabalho para defender sua meta. Ao contrário do goleiro palmeirense Daylon, que trabalhou bastante para evitar uma derrota com um número maior de gols, foi bastante exigido porque o ataque americano não deu sossego à defesa dos garotos de Goianinha.




Ficha Técnica

América Sub-20                      

    
1- Reinaldo, 2- Marcelo, 3- Jamerson e 4- Lenildo; 5- Paulo, 6- Haly, 7- Arison e 8- Ronaldo;  Viana, 9- Glaucio, 10-Bruno e 11-Rivaldo

Suplentes

12 -Max ,13- Carlos, 14- Rodrigo e 15- Marcelo; 16- Anderson, 17- Dalberto e 18- Cristiano

Técnico Romildo Freire

 Palmeira de Goianinha Sub-20

1- Daylon, 2- Thompson, 3- Fco. Júlio e 4- Maurício; 5- Renan, 6- Alison, 7- Clovis e 8- Ramon; 9- José Felipe,10-Pedro Henrique e 11- Kleber

Suplentes

12- Alysson,13- Lino,14-Paulo Sérgio e 15-Matheus

Técnico Clegilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário