quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Agendaço do Esporte em São Gonçalo a partir de hoje até domingo

Fustal Masculino
Quarta Feira – 29/05
Abertura do Grupo “B” do Municipal de 2013. Mais um clássico dominante do futsal de São Gonçalo, URV/Pilar e Santo Antonio Futsal estarão frente a frente mais uma vez. Mesmo o Santo Antonio com o seu time “B” não deixa de ser um duelo de gigantes, tanto na quadra de jogo como nas arquibancadas. O URV empolgado pela classificação para afinal da Taça Cidade do Natal e o santo Antonio querendo mais uma vez tirar um sarro do time da Raposa depois de sua desclassificação na Taça Cidade do Natal. O jogo será as 20h00min no Ginásio Luiz de Barros em Santo Antonio do Potengi logo após o cerimonial de abertura.
Sexta feira – 31/05
Abertura do Grupo “A” do Municipal de 2013. O Fifa FC, equipe de tradição no futsal Sãogonçalense, enfrentará o Uruaçu FC. Expectativa mais uma vez pelo desempenho do time do Fifa que em 2012 não fez uma boa campanha e foi eliminado pelo o URV/Kaçua nas oitavas de finais. O Uruaçu faz a sua segunda temporada no futsal, fez uma ótima campanha em 2012 e agora em 2013 só nos resta se o time vai repetir as boas atuações do ano passado. O jogo começará as 20h00min no Ginásio Aildo Mendes na sede do município logo após o cerimonial de abertura.
Banner 03
O Futebol começa logo na sexta feira pela manhã
Não há tempo para respirar. A movimentação do futebol envolvendo as equipes de São Gonçalo começa logo nas primeiras horas da sexta feira  - 31/05 – com Seleção Sub/14 de São Gonçalo atuando pela Copinha Estadual Garoto Bom de Bola.
As 10h30min na cidade de Goianinha a Seleção Sãogonçalense enfrenta os donos da casa e a sequencia você acompanha abaixo.
Sábado 01/06 – Pedro Velho x São Gonçalo – 09h00min
Sábado 01/06 – São Paulo do Potengi x São Gonçalo – 15h00min
Domingo 02/06 – Monte Alegre x São Gonçalo – 10h30min
E o Campeonato que homenageia os Mártires de Uruaçu aponta 10 jogos. Anote aí!
Titulares e Aspirantes – No Sábado 01/06
Sede – Auto Esporte x Nacional
Barreiros – Unidos x Nova Zelândia
Sede – Palmeiras x SE Bola Murcha
Titulares e Aspirantes – No Domingo 02/06
Coqueiros – Botafogo x Potiguar
Serrinha – União x Campinense
Maçaranduba – Corinthians x Fluminense
Quem pensa que acabou está enganado. Falta a Categoria de Master
Domingo 02/06 na parte da manhã terão quatro jogos.
Santo Antonio – Nova Zelândia x Potengi
Sede – Servidores x Esporte CSG
Maçaranduba – Santos x Serrano
Serrinha – Serrinha x Esperança
Se o torcenauta somar bem direitinho vai ver que são 16 jogos envolvendo o futsal e o futebol da “Cidade do Esporte” somente neste final de semana que se aproxima.
Não esquecendo que na segunda feira as 20h00min no Ginásio Nélio Dias na Zona Norte de Natal, o URV/Pilar estará decidindo o título da Taça Cidade do Natal contra o América FC.
E haja esporte na Terra dos Mártires… Capital do Avião ou Cidade do Esporte… Você é quem escolhe que título dar a São Gonçalo do Amarante/RN.
Escrito e publicado por Carlinhos Graxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário