quinta-feira, 2 de maio de 2013

O Alecrim FC está cada vez mais dentro da cidade de São Gonçalo do Amarante

Foto: Alex Régis - Pte. Anthony Armstrong

O time periquito do RN, o Alecrim Futebol Clube, está cada vez mais, criando raízes no município de São Gonçalo do Amarante/RN. 

Isso é bom para o futebol de São Gonçalo do Amarante/RN. Quem falou que era ruim?

Desde a chegada da sua nova gestão administrativa, onde tem a frente o empresário do ramo da construção civil e também do mundo do futebol, o inglês Anthony Armstrong, o verdão maravilha vive uma nova fase na sua história, e por sinal uma bela fase, senão dentro do campo, mas fora dele sim, e com a perspectiva de melhorar e muito dentro dos gramados pela boa estrutura que o presidente vem colocando a disposição da  atual comissão técnica. 

Radicado a muito como um clube da capital do estado do RN, o Alecrim FC já viveu vários momentos de ter que sair da capital e mandar os seus trabalhos em outras cidades. A cidade de Macaíba, vizinha a São Gonçalo do Amarante foi à primeira, seguidamente a cidade de Parnamirim  também abraçou o Alecrim, assim como a cidade de Senador Elói de Souza recentemente.

No seu atual momento, vivido desde janeiro último, o Alecrim FC aportou na cidade de São Gonçalo do Amarante/RN, e por sinal, foi muito bem recebido pelos desportistas locais, numa comprovação que a nação sãogonçalense gosta mesmo de futebol, feito que cada vez mais a consolida como a “Cidade do Esporte”.

O Estádio Luiz Rios Bacurau, carinhosamente apelidado de “Ninho do Periquito”, por sinal um lindo “ninho”, localizado no distrito de Santo Antonio do Potengi, no município de São Gonçalo do Amarante/RN, é o aconchego do time esmeraldino para o mando dos seus jogos válidos principalmente pelo Campeonato Estadual de 2013.

Se não bastasse o “Ninho do Periquito”, agora, o Alecrim FC, numa parceria com a Associação Desportista e Social Didi Gol, irá utilizar o antigo e bem estruturado, Centro de Treinamento do São Gonçalo FC, conhecido pelos desportistas como o CT do Touro – Touro é o símbolo do São Gonçalo FC – localizado no Loteamento Pe. João Maria e que hoje é explorado pela Didi Gol.

Digi Gol
Os trabalhos iniciais de recuperação de um dos campos de treinamentos do CT do Touro, assim como da parte estrutural dos alojamentos, cozinha, sala de musculação e administração geral, começarão a ser realizados amanhã (sexta feira 03/05) sob a observação da Didi Gol que também irá participar da administração das categorias de base do Alecrim FC.

É uma boa para o município de São Gonçalo o crescimento do futebol causado principalmente pelo apoio da Prefeitura Municipal através da SEMJEL, e a gora com a radicação de um time profissional no nosso município, resgatando assim, a história do futebol profissional construída pelo São Gonçalo FC.
Escrito e publicado por Carlinhos Graxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário