terça-feira, 31 de maio de 2011

A MÚSICA DA MINHA VIDA - PROGRAMA MIGUEL WEBER

Querido Miguel Weber, eis a minha história:





Eu era uma moça muito riquinha, que andava, raramente, pelas ruas de Natal carregando um sonho. Meu pai foi deputado e até senador. Ele sempre viveu ludibriando os mais humildes, eu achava aquilo tão bonito... O meu sonho veio desse tempo: queria ser prefeita desta cidade. Ajudada por políticos já famosos (pensam como eu) e  da população mais pobre, que me chamavam de


BORBOLETINHA LINDA, BORBOLETINHA QUERIDA, consegui me eleger prefeita. Nos dois primeiros anos de mandato consegui acabar com a educação, acabei com a saúde, deixei os buracos tomarem conta da cidade... Fiz mais: atrasei o pagamento de todos fornecedores, deixei que bloqueassem  os telefones das secretarias, vivo brincando toda hora de "a dança das cadeiras" com o secretariado, desrespeito contratos, desfaço acordos... Enfim, Miguel, estou acabando com Natal. Mas  tenho uma mágoa, aquele povo que me chamava de
BORBOLETINHA, hoje me chama de nomes que nem consigo repetir, são impublicáveis. Por favor, Miguel, para me deixar completamente feliz, toque a Música da Minha Vida!


 De Carlos Alexandre,

AGORA VÁ PRA CADEIA
EU NÃO QUERO MAIS TE VER
É A POLÍCIA TE LEVANDO
EU AQUI FICO ZOMBANDO 
DO TEU JEITO DE VIVER

AGORA VÁ PRA CADEIA
PORQUE O MUNDO É MODERNO
JÁ QUE EU NÃO TE QUERO MAIS
VÁ MORAR COM SATANÁS
LÁ NAS GRADES DO INFERNO... KKKK


AVISO À GOVERNADORA ROSALBA:

CUIDADO COM O QUE ANDA FAZENDO, SE PREOCUPE MENOS COM MOSSORÓ E SEU SÃO JOÃO E PASSE A GOVERNAR DE VERDADE...OS SERVIDORES ESTÃO SOFRENDO E DAQUI A POUCO SUA MÚSICA ESTARÁ ALAVANCANDO EM SUCESSO NAS RUAS!!

ABRAÇOS, JACKIE.

Recebido por e-mail

Um comentário:

  1. Nota 10 (dez) a quem teve essa ideia!!!
    É preciso o povo de Natal(diga-se, os eleitores) tomar vergonha na cara e não se iludir com uma loba em pele de cordeirinha, que fala manso e bonito para as câmeras, mas não tem competência para administrar nem a sua casa, imagine uma capital.

    ResponderExcluir