quinta-feira, 10 de maio de 2012

Polícia encontra carro roubado após mortes de mãe e filha em Nova Parnamirim


Fiesta estava com os vidros quebrados e com os pneus furados. Foto: Adriano Abreu
A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo pertencente à família Cruz, que teve a matriarca, Olga Cruz de Oliveira Lima, e a filha dela, Tatiana Cristina Cruz, assassinadas de maneira bárbara, no bairro de Nova Parnamirim. O veículo, um Ford Fiesta, de placas MZJ-7579 e cor vermelha, estava na comunidade de Barreiros, em São Gonçalo do Amarante.
Segundo informações repassadas por policiais do 11º Batalhão da PM, o carro foi visto por populares na rua São Judas, na manhã desta quinta-feira (10). A partir daí, a polícia foi acionada e foi até o local, onde comprovou que se tratava do Fiesta que havia sido levado da casa onde aconteceu o duplo homicídio.
O automóvel estava com os vidros quebrados e com os pneus furados. Por esse motivo, peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia foram acionados e se deslocaram para a comunidade de Barreiros, onde realizaram uma perícia no interior do veículo. O resultado das análises serão repassados para a Polícia Civil, que investiga o caso.
O objetivo da perícia é tentar identificar algum vestígio da pessoa que roubou o carro da casa das vítimas, localizada na rua Antônio Lopes Chaves, de número 464, em Nova Parnamirim. De acordo com a polícia, o carro foi levado pela mesma pessoa que teria assassinado mãe e filha, na última segunda-feira (7).
Olga e Tatiana Cruz foram encontradas mortas com golpes de arma branca e apresentavam sinais de agressões físicas. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Parnamirim, bem como pela Delegacia Especializada em Homicídios.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário