sábado, 29 de dezembro de 2012

Bonita, bem vestida e perfumada: ‘Miss do Crime’ é suspeita de vários assaltos


Ela é muito elegante, usa salto, vestido bege, batom e um perfume forte. Foto: Divulgação
Ela é muito elegante, usa salto, vestido bege, batom e um perfume forte. Foto: Divulgação
A Polícia Militar está em alerta para prender uma mulher jovem, bonita e bem vestida, que vem causando apreensão e pânico entre os motoristas e motociclistas que trafegam em vários bairros da zona Norte de Natal. Ela é apontada como uma das principais assaltantes em ação na cidade, sempre acompanhada por um rapaz, com quem já roubou vários veículos nos últimos dias.
Conforme relatos de vítimas, a mulher se apresenta sempre de forma elegante, bem-vestida, usando salto alto, maquiagem e perfume forte. Muito bonita e jovem, ela atrai as pessoas fazendo alguma pergunta e, após isso, saca um revólver e anuncia o assalto. É quando ela muda de personagem e se mostra como realmente é: perigosa e violenta.
Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Manoel Kennedy, todo o efetivo será informado sobre as principais características da bandida e de seu comparsa, para que eles sejam identificados e presos o mais breve possível. Apesar disso, ele reconhece que será uma ação difícil, já que não dá para abordar toda mulher que circula pela zona Norte.
Além disso, ele disse que ela pode ainda residir em outra zona da cidade e só cometer seus crimes na área de atuação do 4º BPM, o que dificultaria ainda mais uma repressão policial contra a acusada. Entretanto, ele afirmou que seus policiais estarão em alerta desde hoje, para uma possível ação da dupla criminosa nos próximos dias.
“Não será uma tarefa fácil, mas como todo criminoso, ela acabará cometendo um erro ou será identificada nas próximas ações que cometer. E será neste momento que vamos prendê-la e ao seu comparsa também. A partir de hoje, estamos em alerta contra esta mulher, que é tão bandida e perigosa quanto um homem”, afirmou.
Ele lembrou ainda de um caso semelhante ocorrido no início do ano passado, quando uma loira também bonita e bem-vestida, em uma motocicleta, atraia suas vítimas e as assaltava, sempre com violência. A maioria dos crimes cometidos pela “Loira do Crime” ocorreu no Panatis.
Conforme informações policiais, a bandida de hoje, que vem sendo chamada de “Miss do Crime” por sua beleza, fez duas vítimas em menos de uma hora na última quinta-feira. Com um revólver prateado, ela anunciou o assalto e roubou as motocicletas de suas vítimas, sendo que um deles foi recuperado horas depois, após ser encontrado abandonado na zona Norte.
Muito rápida e violenta, ela comanda as ações na maioria dos casos e, junto com seu comparsa, são apontados como os autores de uma série de assaltos ocorrida nos últimos dias, principalmente nos bairros de Igapó, Potengi e Lagoa Azul. A Polícia Militar iniciou as diligências para identificar e prender a dupla e colocar a “Miss do Crime” atrás das grades.
 Fonte: JH Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário