terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tiroteio em Mossoró deixa homem e mais dois jovens baleados

 (Divulgação/O Câmera)Do DN Online, com informações de O Câmera

Um tiroteio deixou três pessoas baleadas no início da noite dessa segunda-feira (03), por volta de 20h30, na rua Francisco Chagas, próximo ao clube Extra, no Bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró.

Segundo informações preliminares, Albecir Pereira da Silva, de 40 anos, teria ido ao local fazer uma cobrança e foi surpreendido por homens que chegaram ao local em um veículo não identificado a efetuaram vários disparos. Na ocasião, o "cobrador" foi atingido com um disparo transfixante na região abdominal, e mesmo baleado procurou abrigo em uma Igreja Evangélica próximo ao local.

Durante o tiroteio, um jovem identificado como Wesley Barbosa de Souza, 22 anos, que estava na calçada da residência, em companhia de um adolescente de 17, também foi atingido. A vítima foi atingida com um disparo no braço esquerdo, inclusive, o projétil transfixou e se alojou na região do tórax. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia com rebaixamento do nível de consciência.

Já o adolescente de 17 anos, Aleff Jandeilson da Silva, de 17 anos foi vítima de três disparos, um na região das nádegas e dois em uma das pernas. O adolescente foi socorrido para o HRTM e não corre riscos de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário