Um homem identificado como Jossimar de Lima Silva, de 28 anos, foi executado, na madrugada desta sexta-feira (11). Ele estava em casa, no distrito de Canabrava, em Macaíba, quando por volta das 2h bandidos encapuzados invadiram o local, tiraram a vítima da cama e atiram três vezes na cabeça dele.
A casa de Jossimar, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, fica na rua Barro Vermelho. No momento em que os criminosos invadiram a residência, a vítima estava acompanhado da esposa e de um filho de oito meses. A mulher chegou a implorar para que o marido não fosse assassinado, mas o pedido não foi atendido.
Apesar da violência, os homens que invadiram a casa não agrediram a esposa de Jossimar, que foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12 e revólver na cabeça. A polícia ainda não sabe o que motivou a execução, porém, a principal suspeita é de acerto de contas, pois informações repassadas por testemunhas dão conta que a vítima era usuária de drogas.
Além disso, a própria esposa de Jossimar contou aos policiais que os bandidos chegaram a levar um revólver dele que estava dentro da casa. O corpo do jovem foi levado ao ITEP, onde passou por necropsia, e seria liberado na manhã desta sexta-feira. A polícia ainda não pista dos criminosos.
Fonte: JH Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário