quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ABC pode anunciar hoje contratação do zagueiro Irineu, ex-Flamengo

O ABC segue negociando com reforços para a temporada. O próximo jogador que pode chegar ao elenco é o zagueiro Irineu, que estava no Paraná Clube e teve passagens por Ipatinga e Flamengo. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Flávio Anselmo, as negociações estão adiantadas e o acordo pode ser fechado ainda nesta quinta-feira (6).

Divulgação/Site do ParanáIrineu pode fechar com o ABC ainda nesta quinta-feiraIrineu pode fechar com o ABC ainda nesta quinta-feira
Depois das contratações das saídas dos zagueiros João Paulo Mineiro e Diego Padilha, o ABC conta apenas com Leonardo, Tiago Garça e o recém-contratado Alessandro Lopes para a zaga, além de Edson, que vem sendo aproveitado na lateral-direita. Por isso, o presidente disse que a prioridade é a contratação de mais um zagueiro.

"Adiantamos bem a questão do zagueiro. Fizemos uma contraproposta ao atleta e poderemos estar concretizando agora. Caminha bem para que seja o jogador Irineu. Um jogador de alto nível, assim como os que estão aqui", disse Flávio Anselmo.

Além do zagueiro, o ABC segue na negociação para um reforço de criação no meio-campo. Luciano Henrique, que defendeu o Sport e está no Fortaleza, foi praticamente descartado pela diretoria. Segundo Flávio Anselmo, o jogador chegou a um acerto com o Fortaleza e deve permanecer na equipe. No entanto, o dirigente César Augusto segue no Ceará e pode trazer novidade para o grupo do ABC.

"Aguardamos a volta de César Augusto lá do Ceará e que a boa notícia pode ser um atleta que vem de lá", confirmou Anselmo.

Jackson

Sobre o imbróglio em que se transformou a renovação do meia Jackson, Flávio Anselmo explicou que a dificuldade principal está relacionada à comunicação com o jogador. Jackson estaria em Codó, no interior do Maranhão, e estaria com uma forte virose. Devido ao atraso na reapresentação, Flávio Anselmo diz que a situação do atleta será reavaliada.

"O elenco do ABC está pronto. Vamos conversar com Leandro Campos e decidir o que vamos fazer com relação ao jogador", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário