quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SANTOS: Ganso quer ter maior prestígio no clube.

O meia Paulo Henrique Ganso mostrou-se chateado com a diretoria do Santos devido ao tratamento que vem recebendo. O atleta recupera-se de uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado do joelho esquerdo. Em agosto do ano passado, relembrou o jogador, foi feita uma reunião entre os empresários dele e a diretoria do Peixe com o intuito de criar um plano de carreira, que envia projetos de marketing e aumento de salário, entre outras. Mas a conversa não andou, Ganso se sentiu desvalorizado e desabafou dizendo que até mesmo a Inter de Milão tem interesse nele.

"Nós tínhamos uma conversa marcada para uma quinta e no dia anterior, uma quarta-feira, houve a minha contusão. Desde então, eu tive três conversas com o Santos e nada foi resolvido, nenhuma assinatura de contrato foi feita", comentou. O camisa 10 disse ainda que na época optou por permanecer na Vila Belmiro, rejeitando uma transferência para o Chelsea (Inglaterra). O meia tem contrato até fevereiro de 2015 com o Peixe e recebe um salário de cerca de R$ 150 mil mensais

"Eu ainda não pensei em sair do Santos. Só que é engraçado falar que a Inter de Milão está interessada na minha contratação. Eu, mesmo machucado, estou despertando o interesse de um time grande europeu, último campeão mundial. Eles estão interessado no meu futebol e o Santos não me valorizou. É bom saber que grandes equipes desejam contar com o meu futebol", analisou.

Sobre uma possível retomada de negociações para o seu plano de carreira, Ganso afirmou que não pretende pedir a diminuição da sua multa rescisória, avaliada em 50 milhões de euros. "Não quero que abaixem a minha multa. O meu desejo, assim como de todo profissional, é ganhar um salário melhor. Sempre vou buscar isso na minha carreira. Além disso, projetos de marketing podem ajudar não só a minha imagem como a do clube também. Jogar no Santos é excelente, mas poderia ficar melhor. Espero crescer e ser valorizado aqui", arrematou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário