domingo, 6 de janeiro de 2013

Fisiculturista é enterrada em SP e polícia aguarda laudos periciais para concluir o caso



Morte de Fabiana ainda é mistério para a polícia. O marido dela é suspeito para a polícia. Foto: Divulgação
O corpo da fisiculturista Fabiana Caggiano Paes, que morreu na última quarta-feira, após passar 5 dias internada em um hospital particular de Natal, foi enterrado hoje no município de Jandira, em São Paulo. O delegado Frank Albuquerque aguarda o resultado de quatro laudos periciais do Itep, para concluir o caso.
Ele explicou que os exames realizados – de lesão corporal no corpo do marido de Fabiana, o empresário Alexandre Furtado Paes; o necroscópico e toxicológico da vítima; e a perícia com luminol na suíte ocupada pelo casal no hotel onde teria acontecido o acidente, são vitais para solucionar o caso. A expectativa é que eles fiquem prontos nos próximos dias.
“Os exames revelarão se ela morreu de causas naturais, devido ao suposto desmaio ou se realmente sofreu tentativa de assassinato. A autópsia preliminar apontou que ela foi vítima de asfixia mecânica ou estrangulamento. Caso seja comprovado isso, o marido pode ser indiciado por homicídio qualificado, por motivo torpe e sem possibilidade de defesa”, explicou.
O delegado afirmou ainda que o exame realizado em Alexandre deverá mostrar possíveis marcas de lutas no corpo dele. Já o toxicológico revelará se foi injetado alguma substância química na vítima. “Diante dos depoimentos das testemunhas, é possível deduzir que ele mentiu em várias ocasiões à polícia”.
Uma pessoa, que estava hospedada na suíte vizinha à ocupada pelo casal, relatou que no dia do suposto acidente, teria ouvido sons semelhantes a uma discussão, seguida de luta corporal, vindos do quarto de Fabiana e Alexandre. “Entre as contradições, podemos citar o fato dele ter dito que a Fabiana estava tomando banho na hora em que supostamente desmaiou. No entanto, não havia vestígios de água no local e o corpo da vítima estava seco. Ele também mentiu sobre a convivência com a esposa, que desconfiava de que ele teria uma amante, entre outros”, disse o delegado.
Fonte: JH Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário