terça-feira, 2 de abril de 2013

Convocados para a SELEÇÃO DE SÃO GONÇALO SUB-14 DE FUTEBOL se apresentam na quinta feira (04) no campo do Auto Esporte A. Clube


A comissão técnica da Seleção Sub-14 de São Gonçalo que vai representar o município na 1ª COPA ESTADUAL ESCOLAR DE FUTEBOL GAROTO BOM DE BOLA, marcou para a próxima quinta feira (04), as 08h00min no campo do Auto Esporte a apresentação do elenco para dar início aos treinamentos com bola.

A comissão técnica liderada pelo professor Sérgio Lira, que conta ainda com as participações de João Emiliano, Elza Quirino e do professor Bera, está confiante num bom trabalho mesmo que realizado num curto espaço de tempo e contam inicialmente com uma participação digna na competição que está sendo organizada pela SEEL – Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer. 

“O nível do futebol em São Gonçalo está acima da média da maioria das cidades do RN”, afirmou o professor Sérgio Lira logo após o término da triagem que definiu os 25 convocados na última quinta feira passada. “Num trabalho muito bem conduzido pela comissão foi tentado a todo custo não cometer nenhuma injustiça, mesmo sabendo que o número de 25 atletas é muito baixo em se tratando de um município que respira futebol, mas infelizmente esse é o número máximo de inscrições que podemos fazer junto a SEEL”, enfatizou o secretário de esportes Micael Moreira.

A expectativa agora é pelo início dos treinamentos que vai definir o time principal. A comissão técnica vai ter um trabalho danado para encontrar a formação ideal do time que vai iniciar jogando a competição, justamente em decorrência do curto espaço de tempo para o início da competição que será no dia 13 próximo. A tabela da competição será divulgada no Fórum Estadual que será realizado na próxima sexta feira (05) na cidade de Apodi/RN.

Vamos esperar para a garotada que promete fazer bonito na Copinha/RN. Estivemos presentes e o que vimos foi de encher os olhos, muitos garotos com pinta de craque que estão espalhados pelo município tentando buscar um lugar ao sol, isso é bonito e dar muito prazer. Agora é só esperar.

Escrito e publicado por Carlinhos Graxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário