terça-feira, 9 de abril de 2013

Seleção de São Gonçalo Sub-14 fará jogo treino antes da estreia na Copa Escolar Estadual Garoto Bom de Bola

O selecionado da categoria Sub-14 que está treinando para representar o município de São Gonçalo do Amarante na Copa Estadual Garoto Bom de Bola, competição que está sendo organizada pela SEEL – Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer do RN e que contará com a participação de 100 dos 167 municípios do estado vai realizar um jogo treino antes da estreia na competição.

O teste de fogo dos garotos que estão treinando sob a orientação do técnico Sérgio Lira que conta ainda com os trabalhos auxiliares de João Emiliano, Elza Quirino e Bera, será contra o Olaria FC (Sub-15) na próxima quinta feira as 08h00min no campo do Auto Esporte.

A estreia do time sãogonçalense na competição será no próximo sábado (13/04) as 15h00min no campo do Auto Esporte contra o selecionado de Maxaranguape.

A competição visa o estreitamento entre os municípios e o incentivo a vida escolar do aluno, pois só participará da competição atletas/alunos que estejam frequentando a sala de aula. 

Estivemos presentes em alguns treinos realizados até o momento e o nível técnico dos atletas do município é de encher os olhos de qualquer admirador do futebol, tem garotos que prometem e muito, brilhar no futebol, muito embora o foco da competição não seja o de revelar talentos no futebol.

Escrito e publicado por Carlos Graxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário