sexta-feira, 12 de abril de 2013

São Gonçalo Sub-14 de futebol a algumas horas da estreia na Copa Estadual Garoto Bom de Bola

No que depender dos treinamentos para o jogo de estreia, agora não há mais o que fazer, a não ser apenas esperar pelo ponta pé inicial que vai marcar a estreia dos garotos que formam o selecionado de São Gonçalo Sub-14 na COPA ESCOLAR ESTADUAL GAROTO BOM DE BOLA.

Foram apenas três treinos e um jogo amistoso para definir o grupo que vai representar a “Cidade do Esporte” na competição estadual que conta com a participação de mais de 100 municípios do estado do RN.

Ontem (11/04) pela manhã, após o jogo treino contra o Olaria FC Sub-15 (Uruaçu), onde a Seleção venceu por 1 x 0 com um gol de Sanderson, o que se via no rosto de cada garoto era o ar de expectativa pela estreia na competição. A ansiedade de um garoto abaixo dos 14 anos de idade em participar de um grupo seleto de jogadores é incapaz de se medir, uns tremem, outros sorriem e o que não se ver é a tristeza, mesmo sabendo que no grupo de 25 somente 18 estarão à disposição da comissão técnica para o jogo de estreia que acontecerá amanhã as 15h00min contra a Seleção de Barra de Maxaranguape no Campo do Auto Esporte A. Clube.

É bom que se repita sempre, para que pessoas sempre cheguem para ajudar e para prestigiar os futuros atletas de São Gonçalo, seja lá em qualquer competição que seja, precisamente no futebol nos enche de orgulho e de alegria quando assistimos alguns jogos e nos dar a certeza que em breve outros craques do município estarão brilhando no cenário nacional.

Vamos lá! Compareça e prestigie, afinal é a “Cidade do Esporte” que está sendo representada.

Vamos lá São Gonçalo!!!

Escrito e publicado por: Carlinhos Graxa
Fotos: Rayane Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário