quinta-feira, 18 de abril de 2013

Municipal de Futebol Máster 2013 de São Gonçalo do Amarante pagará prêmio de 4 mil 800 reais



Municipal de Futebol Máster 2013 de São Gonçalo do Amarante pagará prêmio de 4 mil 800 reais
Vai começar o Municipal de Futebol Máster 2013 da “Cidade do Esporte”. 

Quatro jogos abrirão a temporada do futebol sãogonçalense em 2013. A bola vai começar a rolar justamente com aqueles que já viveram os bons momentos do passado do futebol de São Gonçalo, os chamados “veteranos”.

A LDSGA – Liga Desportiva de São Gonçalo do Amarante, marcou para o próximo domingo (21/04) a abertura do Certame do Futebol que contará com os seguintes jogos:

Na Sede do Município, se enfrentarão Servidores e Nacional, nas Campinas, teremos Campinense e Cruzeiro, em Ladeira Grande, jogam Calouros do Ar e Leão de Ouro e em Poço de Pedra a Seleção local receberá a visita do Goiás do Novo Santo Antonio. Todos os jogos serão realizados no período da manhã.

A categoria máster do futebol de São Gonçalo em 2013 contará com a participação de 22 equipes, todas do próprio município. Um dos fatores que motiva a categoria máster de futebol além da disputa dentro do campo, é claro, é o prêmio financeiro de 4 mil e 800 reais somente para a categoria máster que serão pagos aos melhores da temporada 2013, um valor significante aos padrões do futebol amador do RN.

Antes da Festa do Torneio do Trabalhador que acontecerá no dia 1º de Maio, a festa do futebol de São Gonçalo com a bola rolando ficará a cargo da categoria máster.

Simbora torcedor! Abola vai rolar!!!

Escrito e publicado por Carlinhos Graxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário