sexta-feira, 26 de outubro de 2012

'De portas abertas' para o Alecrim, cidade do RN espera novo 'Alçapão'


Secretário de esportes de São Gonçalo do Amarante conta que a cidade
receberá ânimo novo com a reforma do Estádio Luiz Rios Bacurau


Anthony Armstrong tomou posse como presidente do Alecrim (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)Anthony Armstrong tomou posse como presidente
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
O acerto para o Alecrim ter uma nova 'casa' em 2013 está mais próximo do que nunca. De acordo com o secretário de Esportes de São Gonçalo do Amarante, Micael Moreira, o novo presidente do Alecrim, Anthony Armstrong, visitou o Estádio Luiz Rios Bacurau, conhecido como 'Alçapão do Touro', na quarta-feira e se mostrou otimista com o que viu.

- O empresário e presidente do clube esteve visitando nosso Estádio ontem (quarta-feira) à tarde e gostou muito da dimensão e da estrutura do local - conta o secretário de esportes.
O estádio, que é de propriedade do Igapó Futebol Clube, fica na região metropolitana de Natal e tem capacidade para 3.000 torcedores, mas foi projetado para até 6.000 lugares. O secretário de Esportes explica que alguns reparos são necessários para que a praça esportiva possa receber o time alviverde.
- Como o local ficou um pouco abandonado, precisamos realizar algumas intervenções na estrutura hidráulica, como a colocação de uma bomba d'água, novos canos e um reparo nos banheiros. Além disso, a parte elétrica precisa ser feita, porque o estádio não possui refletores - explica Micael.
(...)
Com esse investimento, o secretário acredita que o novo 'Alçapão do Touro', que tem este nome devido ao mascote do São Gonçalo Futebol Clube, ficaria pronto para sediar os jogos do Alecrim e dos clubes amadores da região, e traria um ânimo a mais para a promoção do esporte no município.
- Estamos de portas abertas e muito esperançosos com essa oportunidade. Seria um recomeço para o esporte de São Gonçalo do Amarante, que atrairia muitos investimentos para a cidade - finaliza o secretário.
Empresário do ramo de construção civil, o presidente do Alecrim, Anthony Armstrong, falou ao GLOBOESPORTE.COM durante a sua posse que 'se for preciso, não vai me custar muito mandar dois 'times' de pedreiros lá para ampliar a capacidade'.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário