segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cascata nega "banana" à torcida na comemoração do gol

O meia Cascata, capitão e ídolo da torcida alvinegra, marcou o gol da vitória do ABC diante do Bragantino neste sábado. Na comemoração, o jogador fez gestos com os braços que geraram polêmica entre os torcedores que estavam nas arquibancadas.
Júnior SantosComemoração após o gol causou polêmica com a torcidaComemoração após o gol causou polêmica com a torcida

"Algumas pessoas acharam que eu estava dando uma 'banana', mas, não. Ali eu estava batendo no braço e mostrando que eu tenho sangue. Eu amo esse clube, sou muito feliz aqui e sempre vou me esforçar e dar o meu melhor para ajudar o ABC. Todos estão de parabéns", explicou Cascata ao site oficial do ABC.

O meia recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Bragantino e desfalca o alvinegro contra o Guaratinguetá. Raul deverá ser o provável substituto.

Com o resultado, o ABC abriu oito pontos de vantagem par ao Guaratinguetá, primeiro clube da zona de rebaixamento e próximo adversário do alvinegro. Para o meia Cascata, a vitória dá tranquilidade para a reta final da Série B. "Esse resultado nos dá um pouco mais de tranquilidade para trabalharmos e seguirmos buscando os objetivos", disse.

Confira o vídeo do gol:

Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário