quarta-feira, 27 de março de 2013

A cidade São Gonçalo do Amarante se fará representada na 1ª COPA ESCOLAR DE FUTEBOL “GAROTO BOM DE BOLA”.



A 1ª COPA ESCOLAR DE FUTEBOL “GAROTO BOM DE BOLA”, que está sendo organizada e será gerenciada pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte, contará com a presença marcante de um representante do futebol Sãogonçalense.

A crescente onda de incentivo por parte da Prefeitura Municipal São Gonçalo do Amarante/RN ao esporte amador, através do prefeito Jaime Calado, vem chamando a atenção de vários desportistas do RN. 

O ateste desse feito que vem fazendo um bem danado também ao lado social do município, chamou a atenção do secretário titular da SEEL – Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, o competente professor Joacyr Bastos, que solicitou via telefone ao Prefeito Jaime Calado e ao titular da pasta de esportes do município Micael Moreira, a participação de um representante do município na COPA GAROTO BOM DE BOLA, feito que com certeza irá abrilhantar ainda mais a competição. Convite que muito orgulha a “Cidade do Esporte” feito e aceito, agora, por as ações em prática, isso mesmo.

Pois Bem! Amanhã pela manhã – 28/03 as 07h00min – no Campo do Auto Esporte Atlético Clube, gentilmente cedido pela sua diretoria, será realizada a triagem dos garotos que irão representar a cidade de São Gonçalo do Amarante na referida competição. O jogo treino que será realizado amanhã, uma espécie de “peneirão” deverá definir preliminarmente os 18 garotos integrantes do plantel. Os trabalhos serão comandados pelo Professor Sérgio Lira e auxiliados pelos competentes desportistas João Emiliano e Elza Quirino.

Será mais uma ação do poder público municipal que vai se somar a alegria e a vibração dos garotos e dos seus comandantes diários no município de São Gonçalo. Sem citar nomes para não cometer injustiças, o município de São Gonçalo do Amarante tem um timaço, um verdadeiro time de ouro, que alimenta as esperanças dos jovens desportistas do nosso município, e todos estão imbuídos no propósito de oferecer uma melhor condição de vida a qualquer um que tiver aptidão para o esporte. Isso é bonito!!! 

Escrito e publicado por: Carlinhos Graxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário