sexta-feira, 22 de março de 2013

SEMJEL reuniu dirigentes dos clubes do Futsal Feminino



O primeiro encontro dos representantes dos clubes com a SEMJEL para tratar do Municipal de Futsal Feminino Adulto, contou com a representatividade de 13 equipes.

Num primeiro momento, a Coordenação de Esportes expôs aos representantes as verdadeiras intenções da SEMJEL no tocante aos princípios da competição. A empolgação dos representantes era explícita, muito embora algumas recomendações de pronto tenham ido de encontro com o pensamento de alguns, o que na verdade são questões pontuais e serão dirimidas oportunamente nos futuros encontros.

O fato é que realmente há uma demanda, e muito grande por sinal, fator que com certeza aponta para uma competição de muita empolgação. O anúncio do valor da premiação que foi feita pelo secretário Micael Moreira, deixou os dirigentes ainda mais empolgados em participar da competição. Cerca de 2 mil e 500 reais será o valor pago como premiação financeira para as equipes que chegarem à ponta da competição.

A efetiva inscrição de cada equipe se dará até o dia 05 de abril as 15h00min na sede da SEMJEL, data também que acontecerá a sessão ordinária para tratar da aprovação do Regulamento da Competição. 

Até lá vamos esperar as especulações sobre a montagem de cada equipe que vai disputar o Municipal de Futsal Categoria Adulto Feminino do município de São Gonçalo do Amarante, promovido pela SEMJEL.

Escrito e publicado por: Carlinhos Graxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário