quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma semana com as maiores forças do futebol potiguar presentes na “Cidade do Esporte”

Foto: Divulgação
Não há dúvidas de que a cidade de São Gonçalo do Amarante concentra um grande número de torcedores de ABC e América, mesmo que num passado recente existiu no futebol profissional o São Gonçalo FC – O Touro – como legítimo representante do futebol local e que ainda existe nas categorias de base.
Pois bem. A começar de hoje e terminando no próximo domingo, a cidade de São Gonçalo será o centro das atenções do futebol profissional do estado mesmo não tendo nenhum time genuinamente da cidade no campeonato estadual de futebol 2013.
O que atrai as duas maiores forças do futebol do RN para a cidade de São Gonçalo do Amarante durante esta semana é o Alecrim FC que usa as dependências do Estádio Luiz Rios Bacurau localizado no bairro de Santo Antonio do Potengi como casa mandante dos seus jogos no estadual de 2013.
Hoje (20/03) às 20h30min o Alecrim recebe o ABC FC. O time alvinegro que se encontra em situação difícil e complicada dentro da competição, necessitando de uma vitória a todo custo e ficando ainda dependente de outros resultados para seguir sonhando em chegar a final do primeiro turno do estadual.

Foto: Divulgação

No próximo domingo as 16h00min é a vez do América FC pisar o solo sãogonçalense e enfrentar o Alecrim FC. O time americano vive situação oposta ao seu maior rival, o ABC FC, com um simples empate hoje à noite jogando em casa – Estádio Nazarenão na cidade de Goianinha – diante do Assú, garante definitivamente a sua presença na final do primeiro turno do campeonato.
Em resumo, queremos apenas dizer que a cidade de São Gonçalo do Amarante, uma cidade que faz e respira esporte e dentre eles com maior intensidade, o futebol, terá um restante de semana de muito agito e muita festa no futebol.
Que venham os torcedores visitantes, a “Cidade do Esporte” está de braços abertos, afinal de contas também temos o nosso valor dentro do futebol do RN.

Escrito e publicado por: Carlinhos Graxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário