terça-feira, 19 de março de 2013

Avenida Prudente de Morais é palco de mais uma execução em plena luz do dia

Crime aconteceu cerca de 100 metros distante de
uma base da Polícia Militar. Foto: Thyago Macedo

Pessoas que passavam pelo cruzamento da Avenida Prudente de Morais e a Rua Alberto Maranhão, no bairro Barro Vermelho, ficaram chocadas com o assassinato de um homem de 67 anos, por volta das 10h15 de hoje. O crime aconteceu próximo ao Comando Geral da Polícia Militar. A vítima parou o automóvel em um semáforo e foi atacado por desconhecidos em um Gol branco.
Segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, um homem que estava de carona com a vítima, identificada como Abeane Vale de Medeiros, conseguiu se proteger dos disparos efetuados pelos assassinos. Ele disse ainda que os bandidos não disseram uma única palavra antes dos tiros e que fugiram em alta velocidade, em direção ao Tirol.
Atingido por quatro disparos na cabeça, tórax e braço, Abeane morreu na hora, minutos antes da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar ao local. Durante a fuga, os bandidos ainda chegaram a atirar contra uma base da Polícia Militar, mas nenhum dos policiais que estavam no local ficou ferido.
“As únicas informações que temos sobre este caso é que os dois veículos seguiam na mesma direção e que, ao pararem no semáforo, os homens que estavam no Gol branco, de placas não identificadas, sacaram suas armas e efetuaram vários disparos contra os ocupantes do Fiat Uno de cor amarela, em que a vítima e o carona seguiam. Depois, fugiram”, disse o comandante.
Idoso de 67 anos, identificado como Abeane Vale de Medeiros,
morreu na hora. Ainda não há suspeitos. Foto: Wellington Rocha
Por causa do homicídio, muitos curiosos foram ao local, o que acabou atrapalhando o fluxo de veículos na área por alguns minutos. Os peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) recolheram o cadáver da vítima para a sede do órgão, situado no bairro da Ribeira, na zona Sul.
Equipes policiais do 1º BPM estão em diligências em toda a região, para tentar identificar e prender os assassinos de Abeane Vale de Medeiros, que tinha 67 anos de idade e trabalhava em um buffet de festas

Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário