quinta-feira, 21 de março de 2013

Zagueiro do ABC fará cirurgia no ombro e será desfalque nas próximas semanas


O ABC terá problemas para montar a defesa nas próximas partidas. Sem contar com Renato e Raulen, machucados, foi a vez do zagueiro Flávio Boaventura, titular absoluto da equipe, desfalcar a equipe de Paulo Porto. O jogador deslocou o ombro na partida contra o Alecrim, ontem (20), no Ninho do Periquito, e precisará passar por cirurgia. O zagueiro ficará pelo menos um mês fora de combate. 

Junior Santos
ABC vence Alecrim no Ninho do Periquito
Na partida contra o Alecrim, Flávio Boaventura disputou bola com o atacante Rico e, na dividida, o zagueiro levou a pior, deslocando o ombro direito. Após ser examinado pelo médico Roberto Vital e da realização de um exame de imagem, ficou constatada a necessidade de cirurgia para corrigir o problema.

Segundo Roberto Vital, Flávio Boaventura está com uma luxação e a cirurgia é necessária para fortalecer a articulação, evitando novas lesões. O procedimento, ainda segundo Vital, é simples, mas vai requerer um tempo de repouso entre quatro e seis semanas.  "Vamos tentar realizar a cirurgia amanhã ou, no máximo, na segunda-feira (26)", disse Roberto Vital.

Com a lesão, o ABC deverá ter a zaga formada por Gladstone e Vinícius contra o Assu, na rodada decisiva do primeiro turno do campeonato estadual, domingo (25).
Fonte: TN Online




Nenhum comentário:

Postar um comentário