quarta-feira, 27 de março de 2013

URV/SÃO GONÇALO fará sua estreia na Taça Cidade de Natal de Futsal 2013



Na segunda rodada da TAÇA CIDADE DE NATAL DE FUTSAL, que está sendo disputada no Ginásio Poliesportivo Nélio Dias na Zona Norte de Natal, mais uma equipe de São Gonçalo fará a sua estreia. Agora será a vez do URV/SÃO GONÇALO.

Na última segunda feira (25) houve a abertura da competição, que contou com um clássico Sãogonçalense, onde o SANTO FUTSAL (Santo Antonio do Potengi) venceu a SEA - SOCIEDADE ESPORTIVA ALECRINENSE (Conjunto Amarante) por 2 x 1, num jogo bastante disputado. 

Amanhã – Quinta Feira 28/03 as 19:30 Hs - será a vez da estreia do URV/SÃO GONÇALO (Santo Antonio do Potengi) que vai enfrentar a equipe do GASAC/NATAL. A expectativa é para ver o novo time do URV/SÃO GONÇALO, assim como foi das outras duas equipes do município de São Gonçalo.

Vamos esperar até lá pra gente ver o novo time do URV, mesmo sabendo que no primeiro jogo algumas peças consideradas importantes não irão se fazer presente em quadra, o que acredita-se que as equipes que já jogaram também não tenham apresentado todas as suas peças importantes. O fato é que todos os times escondem os principais atletas para a reta final, e isso é importante do ponto de vista da salutar rivalidade.

Vamos aguardar. O que se sabe mesmo é que o salonismo Sãogonçalense vive um grande momento, isso é fato. Parabéns aos desbravadores do esporte amador da “Cidade do Esporte” e sucesso ao URV/SÃO GONÇALO.

Escrito e publicado por: Carlinhos Graxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário