terça-feira, 19 de março de 2013

Quatro presos são resgatados por homens armados em Pipa após serrarem grades

Fuga foi aconteceu durante a madrugada e foi descoberta no início da manhã. Foto: Divulgação
Quatro presos que estavam custodiados na Delegacia de Polícia de Pipa, em Tibau do Sul, escaparam durante a madrugada após serrarem as grades da cela onde estavam. Outros três detentos, que dividiam o mesmo espaço físico, decidiram ficar no local, para não serem penalizados. Segundo o comandante do Destacamento da Polícia Militar de Pipa, tenente Daniel Costa, os fugitivos tiveram o apoio de quatro homens armados que os aguardavam do lado de fora do prédio.
“Não há um muro que separe a cela da rua, por isso, foi muito fácil para eles conseguirem fugir, infelizmente. Os presos que não quiseram participar da evasão disseram que os desconhecidos chegaram por volta das 4h e ajudaram os presos a serrarem as grades, antes de sumirem”, explicou o tenente Costa.
Apesar da movimentação no local, a fuga só foi percebida no início da manhã de hoje, quando os policiais notaram a ausência dos quatro e acionaram a Polícia Militar para dar início às diligências, em busca dos foragidos. Até o final da manhã, nenhum deles havia sido localizado e detido.
Os fugitivos são: Cledeilson Santos do Nascimento; Rafael Ferino do Nascimento; Tiago Vicente da Silva e Pedro Henrique de Morais, suspeito de assalto à empresa de ônibus Oceano. Todos foram presos nas últimas duas semanas, acusados de terem cometido vários assaltos a mão armada em Tibau do Sul e municípios próximos.
Os policiais civis da Delegacia de Pipa pedem o apoio da população para que, em caso de perceberem alguma movimentação estranha ou identificarem um dos quatro fugitivos, que denunciem através dos números de telefones 3246-2525 e 0800 084 2999. Os denunciantes não precisam se identificar.
Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário