domingo, 31 de março de 2013

Jogadores do Potiguar falam em ambiente tranquilo com o novo comando técnico


Vaninho destaca competência do treinador - Arquivo
Apesar de ser conhecido como um profissional temperamental, o início de trabalho do treinador Celso Teixeira no Potiguar tem sido bem diferente. O próprio treinador já manifestou sua opinião sobre a qualidade do elenco, colocando que gostou do que tem visto até agora e, por sua vez, os jogadores se manifestam de maneira positiva sobre o que tem passado o novo comandante.
Um dos primeiros a falar foi o goleiro Roberto, que, em contato com os repórteres que acompanham os treinos, comentou que não havia trabalhado antes com Celso, mas estava satisfeito com sua chegada ao Potiguar. O meia Vaninho, em declaração publicada no site do clube, também se mostrava otimista.
Embora todos eles confirmem um bom relacionamento com o treinador Samuel Cândido, que saiu repentinamente. "Já realizamos dois bons treinos sob o comando do Celso, deu para notar que é um técnico que tem muita competência e que nos colocará no caminho das vitórias. É um treinador que sempre cobra do jogador, sempre busca o melhor para o grupo, nos passa bastante orientações e isso vem agradando a todos os jogadores do elenco, não tinha trabalhado com ele, mas me passaram boas informações e elas estão sendo confirmadas, estou feliz em poder trabalhar ao lado de um treinador tão experiente e vencedor", analisou Vaninho.


Fonte: OM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário