segunda-feira, 21 de novembro de 2011

André Neles: "Eu amo o América e quero ficar aqui em 2012"

Artilheiro do América no Campeonato Potiguar 2011, André Neles passou boa parte da Série C no banco de reservas da equipe alvirrubra. Nos dois últimos jogos do campeonato, contra CRB e Paysandu, sequer foi relacionado. Mesmo assim, o centroavante passou a manhã desta segunda-feira (21) respondendo mensagens de torcedores americanos no microblog Twitter, e afirmando que deseja permanecer no clube em 2012. "Eu amo o América e quero ficar aqui em 2012", postou o atacante. 

Reprodução/TwitterAndré Neles comemorou o acesso do América ontem à noite, na Praça CívicaAndré Neles comemorou o acesso do América ontem à noite, na Praça Cívica
Até o momento, a diretoria americana não se pronunciou sobre uma possível renovação de contrato com o centroavante, que ficou de fora das duas últimas partidas do América por opção do técnico Flávio Araújo, já que não estava contundido ou suspenso pelo terceiro cartão. André Neles assistiu ao jogo entre América e Paysandu ao lado da esposa no camarote da imprensa, no Nazarenão. O volante abecedista Ricardo Oliveira também estava por lá, e pode voltar ao Dragão em 2012.

Fonte: TNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário