terça-feira, 8 de novembro de 2011

PF prende ex-prefeita de Brejinho


Policiais apreenderam na residência dela uma grande quantidade de documentos que haviam sidos subtraídos da prefeitura.


Documentos apreendidos na casa da ex-prefeita.
A ex-prefeita do município de Brejinho, Ivonilde Matias Xavier, foi presa pela Polícia Federal na manhã dessa segunda-feira (7) acusada de ocultação de documentos públicos.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência dela, os policiais apreenderam uma enorme quantidade de documentos, originais, referentes a convênios federais, prestação de contas, e a licitações, da época em que administrou o município e que haviam sido subtraídos da prefeitura.

A ex-prefeita, que já responde a outros inquéritos na PF por irregularidades detectadas pela Controladoria-Geral da União, foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisório de Nova Parnamirim, onde deverá permanecer custodiada, à disposição da Justiça.

Ex-prefeita de Brejinho é solta por determinação judicial


Alvará foi expedido nesta manhã e ela deverá responder ao processo em liberdade.


A ex-prefeita de Brejinho, Ivonilde Matias Xavier, foi solta do Centro de Detenção Provisório Feminino de Parnamirim, na manhã dessa terça-feira (8) por determinação judicial.

Ela havia sido presa pela Polícia Federal após terem sido encontrados em sua residência, uma enorme quantidade de documentos, originais, referentes a convênios federais, prestação de contas, e a licitações, da época em que administrou o município e que haviam sido subtraídos da prefeitura. 

A ex-prefeita deverá responder a mais este processo, em liberdade, já que responde a outros inquéritos na PF por irregularidades detectadas pela Controladoria-Geral da União.

Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário