quarta-feira, 1 de junho de 2011

Leandro Campos espera mexer muito pouco na equipe

Treinador diz que o time está encaixando e vai dar muitas alegrias

O ABC volta a campo pela sequência de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B na próxima sexta-feira (03), quando enfrentará a Portuguesa/SP, no estádio do Canindé, em São Paulo (SP). O treinador Leandro Campos vai acertando os detalhes na equipe, fala das dificuldades da partida, mas afirma que grupo tem condições de conquistar um bom resultado.

Divulgação/ABCLeandro Campos afirma que grupo tem condições de conquistar um bom resultadoLeandro Campos afirma que grupo tem condições de conquistar um bom resultado
“Série B não tem jogo fácil. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito forte, que vem liderando a competição e jogará em casa com o apoio do torcedor. Teremos que entrar bastante atentos, desempenhar o nosso futebol, pois temos condições de fazer um bom jogo e buscar o resultado positivo”, destacou o comandante abecedista.

Leandro espera mexer pouco na equipe e acredita que esse grupo ainda vai dar muitas alegrias. “A única dúvida que tenho é quanto à utilização do Leandrão. Estamos aguardando uma posição do STJD, e caso ele seja liberado, é um jogador importante e vai para jogo. Caso ele não possa atuar, o time é o mesmo. É uma equipe forte, qualificada, que aos poucos está se encaixando e tenho certeza que vai dar muitas alegrias à todos nós”, declarou.

*Fonte: abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário