quinta-feira, 9 de junho de 2011

  
 RN SERÁ HOMENAGEADO NO 47º FESTIVAL DO FOLCLORE DE OLÍMPIA/SP

Fonte: Blog do Catita

    Mais uma vez o PASTORIL DONA JOAQUINA se destaca por esse Brasil afora. O RN será homenageado no 47º FESTIVAL DO FOLCLORE DE OLIMPIA/SP e o DONA JOAQUINA vai estar lá nos representando mais uma vez. Indicação melhor não poderia ter, apesar de existir tantos outros grupos bons, mas o pastoril vem se destacando desde a sua fundação, por conseguir caminhar com as suas próprias pernas (como diz o ditado). A minha amiga Séphora junto com a sua equipe tem buscado apoios e incentivos para fazer o trabalho acontecer. Os integrantes do pastoril tem uma grande responsabilidade a cada apresentação, tem uma postura profissional incrível. Isso só nos alegra, saber que temos no nosso município um grupo que realmente tem esse compromisso com a cultura. Lembro ainda, que o grupo recebeu convite para se apresentar na Europa.
           “Somos apaixonados pelo Festival e por Olímpia. Essa homenagem será agradecida com todo o nosso esforço em mostrar aos olimpienses e visitantes a verdadeira cultura potiguar”, disse nesta sexta (6) a coordenadora Séphora Bezerra do grupo Pastoril Dona Joaquina, destacado pelo cartaz oficial, e da Comissão de Folclore do RN, acompanhada da artesã Kedi Mendes. Elas passaram a semana em Olímpia articulando estratégias da participação do RN no Fefol que será realizado de 23 a 31 de julho. (Fonte: www.folcloreolimpia.com.br)
          Parabéns a todos, e que vocês continuem sendo um orgulho para o nosso município, para o nosso Estado e para o nosso País.

Fonte: Blog do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário