sexta-feira, 10 de junho de 2011



Vereador Eraldo Paiva apresenta projeto de comunicação do seu mandato

Divulgar as ações do Mandato Popular do vereador Eraldo Paiva (PT) e fazer com que as informações cheguem aos diversos bairros de São Gonçalo do Amarante utilizando as diversas ferramentas de comunicação é o objetivo da Assessoria de Imprensa do parlamentar, lançada durante café da manhã nesta quarta-feira (08), no Dom Self Service.
O evento reuniu os blogueiros da cidade, secretários, o prefeito Jaime Calado, integrantes do Partido dos Trabalhadores, além de militantes, apoiadores e demais agentes que dialogam com o mandato.
Em sua fala, Eraldo Paiva destacou a importância da comunicação como um meio de fazer prestação de contas do mandato e dialogar com as comunidades. “A comunicação é essencial para o mandato. Precisamos mostrar o que estamos fazendo pelo município e saber também o que ocorre em cada região, quais são as suas demandas. Devemos buscar mídias alternativas como blog, Twitter, Orkut para poder fazer a informação passar a diante”.
O prefeito Jaime Calado parabenizou a iniciativa do vereador Eraldo em montar uma assessoria de imprensa justificando que “São Gonçalo é muito extenso o que provoca uma desinformação natural da população. É muito difícil conseguir comunicar para todos. Fizemos uma pesquisa e chegamos a uma realidade alarmante: a maior parte da população não sabia que está sendo construído um IFRN aqui no município”, disse.
O presidente do PT municipal, Elomar Júnior, ressaltou a importância de divulgar o que o mandato faz pelo povo já que, pela primeira vez no município, o Partido dos Trabalhadores possui uma cadeira na Câmara de São Gonçalo
O secretário de Educação, Abel Neto, considera de extrema importância ampliar o diálogo com os diversos segmentos. “São Gonçalo é a cidade que mais cresce no Estado, porém ainda é muito segmentada. Diante dessa realidade faz-se necessária uma maior integração entre as regiões, e a comunicação é fundamental para essa promoção”.
Após as falas o jornalista Heldon Simões, responsável pela assessoria de imprensa, apresentou as ferramentas de comunicação do mandato: Twitter, Orkut, Blog e o Boletim Informativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário