quarta-feira, 15 de junho de 2011

Parte do elenco do Santa Cruz se apresenta para o Campeonato Brasileiro

Com um discurso otimista, a direção do Sport Clube Santa Cruz apresentou na tarde desta terça-feira (14), no Iberezão, parte dos jogadores que vestirão a camisa do clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2011, assim como o novo treinador.

DivulgaçãoO treinador Paulo Moroni reuniu o elenco e falou da importância de ter o elenco unidoO treinador Paulo Moroni reuniu o elenco e falou da importância de ter o elenco unido
O deputado e presidente do clube Luiz Antônio Lourenço de Farias (Tomba), por motivo de compromisso na Assembleia Legislativa, não esteve presente, sendo substituído pelo vice, João Cavalcante e pelo supervisor de futebol, Jackson Jaedson.

Com o início da pré-temporada marcada para esta quarta-feira (15), o técnico Paulo Moroni, disse que ele e o grupo de jogadores não medirão esforços para colocar o Tricolor na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série D.

O técnico Moroni quer o grupo focado no trabalho. O treinador reuniu o elenco e falou da importância de ter o elenco unido, assim como o bom comportamento fora dos gramados. "Queremos não apenas profissionais de boa técnica, mas profissionais que sirva de exemplo para o Clube", explicou o treinador.

Entre os contratados para a temporada aparece o experiente atacante Mauricio Pantera, jogador com passagem por grandes equipes do futebol Potiguar e de outros estados. O jogador acredita numa competição equilibrada, afirmando que o Santa Cruz fará uma equipe forte e capaz de lutar pela classificação para a próxima fase da competição nacional.

Na apresentação desta terça-feira, pouco mais da metade dos jogadores que reforçarão o Gavião no Brasileirão estiveram presentes no Iberezão. Após uma conversa com o treinador Paulo Moroni os jogadores deram voltas em torno do gramado do Iberezão.

Nesta quarta-feira o grupo treinou na academia pela manhã e a tarde faz trabalho técnico e tático.

Confira a relação dos atletas que se apresentaram ao Tricolor do Trairi:

Goleiros
Eridelson
Macilon

Laterais
Fernandes
Zé Wilker
Zagueiros
Pantera
Michel
Jonatha
Geriel

Volantes
Robson
Hércules

Meias
Josicley
Hendrick

Atacantes
Didi Potiguar
Mauricio Pantera

O restante do grupo deve se apresentar nesta quarta-feira. Além de um goleiro, a diretoria do Santa Cruz pretende contratar mais quatro ou cinco jogadores com vistas ao Campeonato Brasileiro.

O Santa Cruz estreia dia 17 de julho, contra o Guarani em Juazeiro do Norte.
Apud TNonline
* Fonte: assessoria de imprensa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário