quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ABC joga de olho na ponta da tabela

A dúvida do ABC para a partida de hoje, contra o ASSU no Frasqueirão, às 20h30, era o meio-campo Cascata, que vinha reclamando de dores musculares na coxa esquerda. Mas, o jogador participou normalmente do coletivo e foi confirmado. Por outro lado, seu companheiro de armação de jogadas, Jackson, sofreu uma pancada no rosto, quando disputava um lance com Léo Olinda e passou a ser dúvida. O atleta inclusive, saiu direto do Centro de Treinamento para uma clínica, onde, ainda ontem, realizaria um exame de imagem no local da pancada para saber a gravidade. Com isso, sua participação no duelo de logo mais só será definido momentos antes do apito inicial. Se o camisa 8 Alvinegro for vetado, Reinaldo deve assumir sua vaga no meio-campo.


rodrigo senaÉderson foi confirmado como novo titular do ataque abecedistaÉderson foi confirmado como novo titular do ataque abecedista
Quem foi confirmado como o novo titular da equipe, na vaga de João Paulo, negociado com o futebol coreano, foi o atacante Éderson. Ele, que foi o vice-artilheiro do time na temporada passada, marcando mais de 20 gols, vai ter sua primeira oportunidade no time principal no confronto de hoje contra o ASSU. Segundo o jogador, uma oportunidade única para se firmar no ataque abecedista. “ Na semana passada o técnico Leandro Campos já vinha conversando comigo sobre a possibilidade de negociação de João Paulo e me disse que minha oportunidade ia aparecer. Estou feliz com essa oportunidade que ele está me dando e vou tentar corresponder dentro de campo para continuar no time”, disse Éderson.

Com a ausência de Renatinho Potiguar, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a lateral-esquerda vai ficar sob responsabilidade de Renatinho Carioca, que vai fazer seu primeiro jogo como titular, na temporada.

O técnico Leandro Campos espera um jogo difícil, mesmo sabendo que a equipe do Vale Açu vem passando por momentos complicados dentro da competição. “ Todos as equipes que jogam contra o ABC, tentam dar um algo a mais, para tirar pontos de nosso time. O ASSU, pela situação em que se encontra, vai precisar somar pontos no Frasqueirão e isso vai fazer com que a partida seja muito difícil para nós. Mas, não podemos deixar de marcar pontos dentro de casa, já que estamos em uma briga direta por uma das vagas para a decisão do turno. O mais importante, no momento, não é nem tanto a liderança, e sim marcar pontos”, finalizou Campos.

Caicó

No outro jogo da  sexta rodada do Estadual, o Corintians recebe o Centenário para tentar encostar nos primeiros colocados da tabela.  Com apenas quatro pontos conquistados, na sexta colocação, o Galo do Seridó precisa vencer a equipe de Pau dos Ferros, vice-lanterna da competição, com apenas dois pontos. 

fONTE: T.N. ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário