quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SETOR PEDAGÓGICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN FAZ REUNIÃO COM GESTORES DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO.

A reunião realizada no teatro da cidade, iniciou com os informes da educação para 2011, que foram os seguintes: Universidade Aberta do Brasil-UAB, atender os inscritos pela Plataforma Paulo Freire para formação inicial e 2ª licenciatura; Cursos pensados – letras com habilitação em espanhol, física, química; E outros cursos estão solicitados para atender à comunidade, mas precisa ser autorizados e definido pelo fórum que ocorrerá em abril.
         Proinfo/fardamento – distribuição. Concurso acontecerá ainda no 1º semestre, mas, não para o início das aulas. Assim começaremos com estagiários e ou carga suplementar segundo a secretária adjunta Marluce de Paula ao blog do Efigênio Silva. Ainda de acordo com a adjunta, os estagiários só a partir do 3º período e será feito um processo seletivo prévio do setor pedagógico, o estagiário que já teve dois anos de trabalho não pode renovar.
         NAAS – haverá capacitação para os professores das salas multifuncionais. Tema será trabalhado durante o ano e os resultados serão apresentados no cortejo cívico.
         Calendário: fazer adaptação incluindo cinco sábados. 28/02 – início do ano letivo.
         Tutoria – cada grupo de escola terá um tutor pedagógico.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário