terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Denner e Felipe Bezerra são incorporados aos profissionais

Revelaçoes alvinegras, destaques na Copa Rio Preto, foram integrados ao elenco que disputa o Campeonato Estadual .

Fonte: nominuto.com

O elenco abecedista ganhou dois novos jogadores na tarde desta segunda-feira (31), na reapresentação após a goleada diante do Potiguar de Mossoró. O meia Denner e o atacante Felipe Bezerra, destaques na 1ª Copa Rio Preto Internacional de Futebol Sub-17, foram integrados ao grupo de profissionais que disputa o Campeonato Estadual.
As duas revelações do Mais Querido participaram de um treino físico em separado do restante do elenco. Comandados pelo fisiologista Marcelo Henrique, Denner e Felipe fizeram um trabalho de resistência de velocidade.
O técnico Leandro Campos disse que é uma ótima oportunidade para os garotos. “Esses dois garotos têm um grande potencial, vêm se destacando nas categorias de base do clube há algum tempo e agora vão ter a oportunidade de evoluírem ainda mais a parte técnica e tática, a parte física, já que vão ter a companhia de grandes jogadores aqui, para estarem aptos a defenderem o ABC”, comentou o treinador, que ressaltou que vai ter um cuidado especial com os dois.
“O Denner e o Felipe Bezerra fizeram uma grande competição agora em Rio Preto, onde foram destaques do ABC, mostrando que realmente são diferenciados e podem ajudar muito o ABC em um futuro próximo. Mas, sabemos que eles ainda têm muito pela frente, têm muito o que aprender, e vamos trabalhar de um forma especial com os dois, buscar ajudar ainda mais na formação deles, pois são bons jogadores, que darão grandes alegrias ao clube”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário