sábado, 8 de outubro de 2011

Estado Aumenta Efetivo e Entrega Duas Viaturas Novas




A Secretaria Estadual de Segurança Pública aumentou o efetivo policial de Extremoz em mais dez policiais militares e entregou duas novas viaturas modelos S10 e Gol, zero km. A entrega das viaturas e a confirmação dos novos soldados foi no Sambão Clube, situado na praia de Pitanguí, nesta última quinta-feira, 30.

O ato de entrega dos veículos e dos novos soldados foi coordenado pelo Coronel PM Francisco Araújo Silva, comandante do policiamento da capital e da Região Metropolitana, que estava acompanhado do Coronel Araújo, Major Alarico Azevedo e o Comandante do Pelotão de Extremoz, Tenente Couceiro, que fez uma explanação do trabalho que está sendo realizado, ressaltando prisões de assaltantes de casas de praias e desbaratamento de traficantes de drogas no município.

O prefeito da cidade, Klauss Rêgo discursou dizendo que uma das prioridades de sua gestão é investir na segurança pública. O prefeito estava acompanhado dos vereadores Djalma de Sales e Gilson Sales, ambos moradores de Pitanguí.
Esforço

Klauss Rêgo não poupou esforços junto ao secretário estadual de Segurança Pública, Agripino Neto, para aumentar o efetivo de policiais, bem como o número de viaturas para atender todo o município. “Inicialmente o secretário nos enviou dez policiais, mas o nosso objetivo é aumentar ainda mais esse número, visto que o município está necessitando de mais segurança”, disse. “Em Pitanguí, palco de alguns assaltos e arrombamentos terá uma viatura funcionando”, prometeu o prefeito.

De acordo com o Tenente Couceiro, a rápida viabilização dos policiais e viaturas se deveu “Ao total apoio do prefeito Klauss Rêgo, que contatou o secretário de Segurança, em razão da praia de Pitanguí estar sem o funcionamento pleno de um posto policial”, enfatizou.
O veículo já está em serviço em Pitanguí. “O outro veículo, modelo S10 será utilizado pelo Grupo Tático Operacional do município”, finalizou.

Fonte: JE Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário