sábado, 8 de outubro de 2011

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA







A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN inaugura mais um Laboratório de Informática. Desta vez foi na Comunidade de Guajiru na Escola Municipal Djalma Marinho.
 O Ato de inauguração contou com a presença do Chefe do Município Prefeito Jaime Calado, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Geraldo Veríssimo, Comunidade Escolar, e Lideranças Políticas; o Secretário de Educação Professor Abel Ferreira Soares, Secretária Adjunta Marluce de Paula, Coordenadora do Proinfo Socorro Medeiros, Coordenadora Geral Célia Maria e demais funcionários da Secretária de Educação.

A Banda de Música Municipal mais uma vez abrilhantou o evento, os alunos da escola cantaram os Hinos Nacional e Municipal. Nos discursos os oradores focaram destaque para a importância da educação na vida de cada um. Principalmente com a inclusão digital. Alertaram também para o perigo que ronda a sociedade brasileira, que é o uso de drogas. Após a inauguração a equipe da Escola Djalma Marinho ofereceu um coquetel para os presentes.

Fotos e reportagem: Efigênio Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário