domingo, 30 de outubro de 2011

SHOW AO VIVO DO SERTANEJO POP NA SÃO GONÇALO FM 87,9


Luciano Fernandes locutor, Rick Bass, Herbert Marinho vocalista e
George Carvalho guitarrista
Herbert Marinho vocalista - O Sertanejo Pop
Luciano, Rick baixista, George Carvalho guitarrista e Herbert vocalista
 Grupo o Sertanejo Pop e Efigênio Silva na 87,9  FM
Efigênio Silva locutor e jornalista, Herbert Marinho vocalista e
Luciano Fernandes Locutor


Nesse sábado, 29 de outubro de 2011, no Programa Tarde Jovem que é apresentado pelo locutor LUCIANO FERNANDES, os componentes da Banda o Sertanejo Pop se apresentaram nos estúdios da Rádio FM 87,9 fazendo demonstrações de seu trabalho e interagindo com o público ouvinte. 

O Programa Tarde Jovem sobre o comando de Luciano Fernandes está no ar todos os sábados das 14h às 18h, com melhor de três, informativo 87,9, flach back e uma variedade de músicas de sucessos que vem aumento a audiência a cada sábado. Segundo o locutor Fernandes, a audiência vem aumento devido aos esforços de apresentar com profissionalismo e versatilidade das músicas tocadas no seu programa. Além das experiências nas 105,9 Rádio Arueira - Paraíba, 102,1 FM União, como também locução comercial e gravações de vinhetas comerciais. 

Telefone de contato profissional de Luciano Fernandes: (84) 9175 - 8412. 

O PORTAL DO EFIGÊNIO SILVA deu cobertura total ao programa de Luciano e divulgando o trabalho do Sertanejo Pop, esse grupo de jovem que está com o pé na estrada em busca de sucesso a mais ou menos quatro meses. Segundo o vocalista da banda Herbert Marinho,  Sertanejo Pop é uma mistura do que há de melhor da música sertaneja com o forró nordestino, denominando-o de FORRÓNEJO esse estilo musical. 


Pelo que apresentou na 87,9 são talentosos e promissores. A apesar de jovens carregam em suas bagagens experiências de trabalhos em outras bandas musicais.

Contatos para shows do Sertanejo Pop: (84) 9441-9503/8886-8803/9976-1310

Fotos e reportagem: Efigênio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário