sábado, 8 de outubro de 2011

Incêndio destrói carro no centro da cidade


Incendio_do_veiculo_atraiu_varios_curiosos_para_o_localUm fato inusitado e preocupante movimentou o centro de Mossoró no início da tarde de ontem, 7. Por volta das 12h, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado, informando que um veículo estava em chamas na rua Dr. Mário Negócio.

O automóvel de tipo Parati, cor branca e placa MTQ 0879, ano 91, foi praticamente destruído pelo incêndio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apenas os pneus traseiros do veículo ficaram intactos.
Segundo o cabo Ronivon, responsável pelo atendimento no local, o motorista do automóvel estava trafegando normalmente pelo centro da cidade, quando percebeu que havia chamas originadas do capô do carro. "Informações apontam que o condutor ainda tentou apagar as chamas com o extintor do veículo, mas não foi suficiente", afirma o representante do Corpo de Bombeiros.
O motorista que conduzia o veículo, Paulo Humberto da Costa, não sofreu nenhum tipo de lesão. No carro, além do condutor, estavam presentes mais duas pessoas, que também não foram atingidas pela chamas.
O Corpo de Bombeiros destaca que devido ao movimento intenso no trânsito no horário em que a ocorrência foi registrada, a corporação encontrou dificuldades para chegar até o local onde o veículo foi incendiado. "Enfrentamos um grande congestionamento devido ao horário de pico e, por isso, demoramos para chegar até o local, e como as chamas se alastraram rapidamente, todo a parte interna do veículo foi destruída, restando somente os pneus traseiros intactos", justifica o cabo Ronivon.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, devendo ficar a cargo do proprietário do automóvel realizar uma perícia para identificar o que teria provocado as chamas.
Fonte: OMossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário