quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PSC FAZ ATO DE FILIAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL




Chico Lima discursou para agradar o patrão


Silvério-PDT, Valban, Jarbas, Betinho, Poti e Nonato
Tereza Oliveira com um Projeto Político pessoal (PSDC)
Discurso contra a administração, mas, os familiares estão beneficiados
Fátima Gorda e Duda amizade de longas datas  

Em São Gonçalo do Amarante/RN, o Partido Social Cristal faz ato de filiação na Câmara Municipal. Sem expressão política no município e em busca de notabilidade filiou 16 pessoas, mas o nome de maior referência foi do ex-prefeito Jarbas Cavalcanti. O PSC que é controlado pela oligarquia dos Rosados de Mossoró e tem pretensões política em São Gonçalo do Amarante, principalmente por causa do advento do aeroporto o município tem se tornado menina dos olhos da classe política do Rio Grande do Norte. Segundo ficamos sabendo a filiação do ex-prefeito a o Partido Social Cristão se devem a uma negociação política com o grupo que dar sustentação a governadora Rosalba Ciarlini Rosado, e o mesmo assumirá o cargo de Secretário Adjunto numa pasta do Estado.
Discursando na tribuna da Câmara o ex-executivo caiu em contradições ao dizer que na política tem que ter caráter, condenou a prostituição política se referindo segundo ele, à compra de lideranças políticas e disse: na minha gestão os funcionários eram bem tratados. Só que se esqueceu das inúmeras greves e os salários atrasados principalmente de seu último mês de governo.

O radialista Chico Lima que se filiou nesse ato na câmara e deixou claro sua pretensão eleitoral em 2012, no discurso disse que era vítima das perseguições políticas e se considerou ficha suja sem ter cometido nem um crime, segundo Chico Lima, por responder a vários processos só porque defende o povo de São Gonçalo. Chico fez uma trajetória política da família Cavalcanti, mais em forma de afago ao Deputado Estadual Poti Júnior.

 Vários representantes de partidos convidados fizeram uso da palavra, como: Tereza Fernandes do PSDC que fez um discurso radical contra atual administração de São Gonçalo, Poti e Valban falaram em nome do PMDB e defenderam a união dos partidos de oposição, Silvério em nome do PDT e os  representantes do próprio Partido Estadual e Municipal; finalizando o Deputado Federal Betinho Rosado começou sua  oratória fazendo um balanço da participação da mulher na política do Rio Grande do Norte.


Fotos e reportagem: Efigênio Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário