sábado, 22 de outubro de 2011

INAUGURADO O 9º LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA








Lígia firmino, Socorro Medeiros, Pref. Jaime Calado,
e ver. Raimundo Mendes; Sec. de Educação Abel Neto,
Adjunta Marluce de Paula, Elizabeth Nunes e João Teófilo;
Dona Maria de Fátima

Banda Municipal abrilhantando o evento


Prefeito Jaime Calado Pereira dos Santos


Diretora Elizabeth Nunes e a Coordenadora
do PROINFO Socorro Medeiros


Sala multifuncional da Escola Munc. Leonel Mesquita



Em São Gonçalo do Amarante/RN, o prefeito Jaime Calado junto com a Secretaria de Educação inauguraram o 9º laboratório de informática e a sala multifuncional da Escola Municipal Leonel Mesquita, na comunidade de Rio da Prata. O evento com a participação de vários secretários municipais, lideranças, vereador, comunidade escolar e pais.
A Banda Municipal como sempre abrilhantou a inauguração cantando belas músicas e os Hinos Nacional e Municipal.


A Aluna Lígia Firmino do 9º representando os  alunos da escola agradeceu as ações realizadas..João Teófilo representante dos pais agradeceu a gestão da escola pelo empenho da gestão, ainda aproveitou a ocasião e solicitou do prefeito um ônibus para transportar os alunos até o aeroporto em construção.
Ivone Aguiar professora da escola agradeceu as autoridades presente e a gestão pela realização de tão importantes obras, pois sabe o quanto é gratificante trabalhar numa escola limpa e equipada, ainda enfatizou que a escola Leonel Mesquita é ponto de apoio da comunidade. A professora Ivone finalizou a sua fala solicitando das autoridades presentes uma quadra e uma biblioteca por ser conhecedora destas para o desenvolvimento dos alunos.


Ainda fez uso da palavra a Elizabeth Nunes diretora da escola, o Secretário de Educação Abel Neto fazendo uma prestação de contas das realizadas da Secretaria de Educação junto ao município, Raimundo Mendes pontuo as reivindicações da comunidade para a reestruturação da escola.


O prefeito Jaime Calado dirigiu sua fala aos alunos da escola afirmando que estes são o futuro do país e por esta razão toda a administração municipal trabalha em prol de toda comunidade. O chefe do executivo municipal fez referências ao mercado público que será inaugurado em dezembro/2011, pontuou a importância do IFRN para os munícipes, sobre segurança, biblioteca Dona Militana e disse que será um prazer construir uma biblioteca em Rio da Prata; em relação à segurança frisou a criação da guarda municipal e o apoio que tem dado as polícias civil e militar entre outras realizações da sua gestão. 


O prefeito finalizou dando quatro dicas para os jovens: 1º) estude, 2º) cuidado com os vícios, 3º) respeito aos pais, professores e aos mais velhos e 4º) tenha um projeto de vida. O prefeito e comitiva encerrou as atividades na escola inaugurando as salas de informática e multifuncional para a comunidade escolar de Rio da Prata.


fotos e reportagem: Efigênio Silva e Cristina Rastafári

Nenhum comentário:

Postar um comentário