sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Parlamentares da Comissão de Orçamento Federal visitam obras do aeroporto de São Gonçalo

Do DN Online

 (Isaías Carlos/Divulgação)
Deputados federais que integram a Comissão Mista de Orçamento da Câmara Federal e parlamentares da bancada da região Nordeste visitaram na manhã desta sexta-feira (09) as obras do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. A visita foi programada pelo Comando Militar do Nordeste que incluiu também as obras de transposição do Rio São Francisco na Bahia e paradas em João Pessoa e Recife.

No Rio Grande do Norte a comitiva foi recepcionada pelo prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, que integrou o grupo durante o acompanhamento dos trabalhos do 1º Grupamento de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro. O deputado federal potiguar, Paulo Wagner (PV/RN), e o general Carlos Alberto Maciel também participaram da visita.

Antes visitar as pistas de pouso e decolagem, já concluídas, e o processo de concretagem das estacas do terminal de passageiros , os parlamentares assistiram a uma breve amostra da atuação do 1º Grupamento de Engenharia de Construção. De acordo com o general Carlos Alberto o Exército deverá concluir os trabalhos de responsabilidade da instituição até novembro de 2013.

Para o prefeito Jaime Calado a visita da CMO é importante para mostrar como o Exército está ajudando o país na execução de obras importantes para o país. “Essa é uma prestação de contas do Exército, uma instituição respeitada, que está dando uma grande contribuição para o desenvolvimento de São Gonçalo”, declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário