sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Parnamirim convoca aprovados em concurso público; confira listas


A Prefeitura de Parnamirim iniciou a convocação de candidatos aprovados em concurso público para provimento dos cargos de Professor de Ensino Fundamental, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Inglês e Geografia do município. Os convocados devem comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas no Centro Administrativo, situado na Avenida Tenente Medeiros, 105, nesta segunda-feira, dia 19/11, no horário das 9h às 13h.

De acordo com a Prefeitura, este é o décimo nono edital de convocação de professores aprovados em concurso público para as escolas da rede municipal. No início de agosto, a Secretaria de Administração havia convocados 77 concursados. Parnamirim tem cerca de 30 mil alunos matriculados no ensino básico.

Estão sendo convocados ainda quatro agentes comunitários de saúde aprovados no Processo Seletivo Público, realizado através do Edital nº 03/2010, homologado em 25.06.2012, pelo Decreto nº 5.645, para lotação nos bairros Boa Esperança (1), Nova Parnamirim (2) e Parque de Exposições (1).

A prefeitura também está chamando candidatos aprovados no concurso de agente de trânsito.

Confira o cronograma e os editais de convocação:

Segunda-feira (19) - Professor
Quarta-feira (21) - Agente Trânsito
Quinta-feira (22) - Agente Comunitário de Saúde

Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário