sábado, 3 de novembro de 2012

Polícia prende suspeito de roubar jóias


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam na manhã desta quarta-feira (31), em Nova Parnamirim, um homem identificado como Antônio Nogueira de Góis, de 35 anos, mais conhecido como "Toinho".
Ele é acusado de praticar uma série de arrombamentos a carros em Natal e suspeito de participação no roubo de mais de R$ 700 mil em jóias em julho passado, em um carro no shopping Midway Mall.
A operação aconteceu em cumprimento a mandados de busca e apreensão na residência do acusado, localizada no bairro de Nova Parnamirim, onde ele foi detido.
Segundo a polícia, Antônio e mais outro bandido identificado como Thiago Gomes Menezes, vulgo "Thiago Padeiro", participaram do arrombamento e que na semana passada a sua equipe havia apreendido na casa de Thiago Gomes, localizada no bairro Parque Industrial, uma outra parte das jóias roubadas.
Com o Antônio, a DEFUR apreendeu vários pneus, bancos de carros, jóias, bolsas femininas, aparelhos de DVD, duas televisões de LCD, aparelhos celulares, dentre outros objetos.
Ele confessou o crime e a dupla deve ser indiciada por furto qualificado.
Fonte: Jornal de Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário