Helicóptero da PM socorre criança com queimaduras em Currais Novos
Socorro à criança de apenas um ano está sendo feito em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Agentes da Polícia Militar participam na tarde desta segunda-feira (8) de uma operação de salvamento com o helicóptero Potiguar I a uma criança de apenas um ano que sofreu queimaduras e corre risco de morte. A criança estava em Currais Novos quando sofreu o acidente e nesse momento está sendo transferido da unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao helicóptero Potiguar I, da Polícia Militar.
De acordo com o coronel Djalma Brito, um dos agentes que participam da operação, a criança sofreu complicações durante o transporte da cidade de Currais Novos a Santa Cruz e precisou ser entubada. “Por isso, vamos demorar um pouco mais a chegar em Natal”, argumenta o militar.
A Polícia Militar está com sua unidade móvel estacionada no estádio de futebol Iberezão e deve decolar com a criança no horário perto das 16 horas com destino ao hospital Clovis Sarinho, onde a criança receberá os cuidados da equipe médica. Ainda não há registro do motivo do acidente e a criança continua em estado grave.
Fonte: Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário